Entre no Grupo do WhatsApp

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR

Receba atualizações em nossos Gadgets e Tabs recentes

domingo, 29 de novembro de 2015

COVARDIA: 6 Jovens Inocentes mortos cruelmente no Rio em uma semana

Seis jovens mortos no Rio de Janeiro, em diferentes casos. 


Foto: Juninho (Esquerda) e os outros 5 mortos juntos em Lagartixa.

Um deles é o Jovem conhecido como Júlio Pimenta Rosa, de 22 anos (Juninho), desaparecido desde o dia 12 de Novembro deste ano, o jovem era portador de Autismo. E um sonho que ele tinha de ser Policial ou Bombeiro poderia ser o motivo de sua morte.

Ele teria sido queimado vivo na favela do Gogó da Ema, no Complexo do Chapadão, em Costa Barros, ou no Rodo, em Santa Cruz.

“Acredito que ele, por ser autista, e por falar sempre que queria ser policial ou bombeiro, pode ter sido morto por traficantes. Também pode ter sido confundido como bandido de facção rival. Não aguentei ver todo o vídeo. São covardes”, comentou sua irmã Patrícia muito abalada.

O vídeo que está circulando pelas redes sociais tem 49 segundos. Nele, Juninho, como é conhecido, é agredido com golpes no pescoço e aparece sem a orelha esquerda. Móveis são queimados em cima dele, que agoniza. Num momento, um dos traficantes, que seria do Comando Vermelho, diz no vídeo. “Nós tá cheio de ódio do Muquiço. Tá queimando vivo. Já está sem orelha”.

A irmã de Juninho não soube dizer como o jovem foi pego por traficantes. “Ele sai, mas sempre volta para casa. Há boatos de que três homens o levaram para a favela do Gogó. Apesar de ter 22 anos, agia como criança. Só queremos achar o corpo dele para dar um enterro digno”, contou Patrícia.

E o caso que aconteceu no pé do Morro da Lagartixa neste Sábado, 28 de Novembro. Segundo informações, os jovens viriam do Parque de Madureira e os policiais efetuaram muitos tiros na direção dos jovens. Os Cinco jovens que estavam no carro foram à óbito.

Até aonde vai isso meu Deus ?

Nenhum comentário:
Escreva comentários

Estamos muito felizes pela sua visita, volte sempre!!!
Assine nossa Newsletter