Os dias não são dos melhores para a facção Comando Vermelho em Mesquita.
O CV está perdendo vários soldados em Mesquita, e isso ta prejudicando o CV a retomar as comunidades do Rato e Barreira, que está nas mãos do TCP.
Como o CV está demorando para conseguir retomar seus antigos redutos e vendo cada vez mais o TCP chegar perto da Coréia, está facilitando para o TCP que já começou a fazer as vendas de drogas no Morro do Rato.
Morro do Rato (TCP) – Mesquita
O que mais vem prejudicando o CV nessa guerra, é a perda de soldados, cerca de 12 traficantes pularam para o lado do TCP.
Recentemente o CV teve vários soldados presos pelo 20ºBPM em diversas operações na comunidade da Coréia, e mais 8 soldados mortos na Mata da Coréia.
E pra completar, depois que a guerra estourou de vez, vários traficantes do K-11, Coréia e Caixa D’ Água abandonaram o tráfico com medo de morrer.
Na favela do K-11 que era CV mais está atualmente abandonada, todos os traficantes saíram da boca, exceto o Maicon e o Bolhão que estão na Coréia na localidade do Pistão.
A Caixa D’ Água também foi abandonada pelos traficantes do CV e o morro se encontra vazio no momento.
Morro da Caixa D’ Água – Mesquita
Agora a situação ficou um pouco mais complicada para o CV, pois perdeu seu principal homem de guerra no momento da Coréia, o traficante conhecido como Cabelo.
Cabelo (CV)
Cabelo é antigo na facção, e entre os traficantes tem um bom histórico, nunca vacilou, nunca teve mancada.
Cabelo é irmão do falecido Oval que morreu na Mata da Coréia.
Cabelo era gerente da Coréia de Mesquita quando o Nickson era o frente da comunidade, depois que o Nickson morreu na mata, ele achou que ele deveria ser o frente da Coréia.
Após o chefe da comunidade o PL que está preso ter nomeado o Lafon e o Rafinha os novos frentes da comunidade ele ficou insatisfeito.
Cabelo era traficante do Complexo do Lins, já atuou também no Morro do São João, onde era homem de confiança do traficante FB do São João, inclusive participou da famosa guerra do Morro dos Macacos em Vila Isabel em 2009.
Ele é conhecido por ser muito ruim, Sanguinário e gostar de trocar tiro, no linguajar dos traficante, ele é um bom soldado de guerra, enfrenta os rivais e policiais sem medo. Ele teria matado um próprio primo em Mesquita que repassava infomações aos milicianos, dizem que ele deu só tiro na cara e o enterro do próprio primo foi caixão fechado.
Após discordar da decisão do PL, ele discutiu ásperamente com o Lafon na Coréia na localidade do Pistão, falou até pro Lafon que ele não merecia tá ali, pois o Lafon uma vez foi encrepado para morrer no Dannon mais o chefe na época poupou a sua vida e só expulsou ele da favela.
E o Lafon também já foi expulso da Coréia pelo PL, mais por ter um dívida de 20 Mil Reais, o PL deixou ele voltar para essa dívida ser paga, com todos esses acontecimentos o Cabelo não aceitou o Lafon ser frente, e após discutir feio com o próprio, se escaldou e meteu o pé pro Complexo do Lins.
Durante esses dias o Cabelo recebeu convite do PL para voltar para a Coréia e ajudar na guerra contra o TCP, mas ele se negou e disse que vai ficar no Lins.
Cabelo também foi contra a decisão do Lafon que está extorquindo os comércios da comunidade agindo igual Milicia, esse foi um dos motivos da discussão deles.
As coisas já estão feias pro CV em Mesquita, eles ainda estão se desentendendo entre eles mesmo, segundo relatos de moradores, os traficantes do CV que estão na localidade do Pistão, estão todos os dias tensos e apreensivos, parando carro de moradores a todo instante.
Pelo visto, o CV não vai durar muita na Coréia se não se unirem, se continuar do jeito que estão, vão perder a guerra fácil para o TCP.
FONTE: WWW.BLOGCRIMESNEWSRIO.WORDPRESS.COM
Nenhum comentário:
Escreva comentários