Um menino de 12 anos foi apreendido por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) por suspeita de roubo de carga, na madrugada desta quarta-feira, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Os policiais faziam uma abordagem na Rodovia Presidente Dutra quando flagraram o garoto que, armado, fazia um motorista refém na cabine de um caminhão. A arma que o garoto empunhava era um revólver.
Os agentes da PRF faziam uma ronda quando foram alertados por motoristas sobre um roubo que teria ocorrido na altura de Nova Iguaçu, também na Baixada. Os policiais começaram a fazer buscas e localizaram o caminhão na pista sentido Rio da Dutra.
Ao ser detido, segundo os agentes, o menino confessou que havia rendido o motorista do caminhão com a ajuda de dois cúmplices, que estavam dando cobertura num carro e conseguiram fugir. O menino contou que a carga de xampu, avaliada em cerca de R$ 200 mil, seria levada para o Morro da Lagartixa, em Costa Barros, na Zona Norte do Rio, onde seria descarregada. De acordo com os agentes, o garoto é morador da comunidade.
A ocorrência foi encaminhada à 64ª DP (São João de Meriti).
Fonte: Extra
Nenhum comentário:
Escreva comentários