Um dos suspeitos, identificado como Thawan Carlos Alves dos Santos Pereira, trocou tiros com os policiais e foi baleado. Foto: Divulgação / WhatsApp
O sargento Luciano que comandava a guarnição com os soldados Fazolo, Cardoso e Ruy, disse que eles receberam uma denúncia anônima informando que no interior da região, conhecida como “Comunidade da Casinha”, em Edson Passos, em Mesquita, vários suspeitos poderiam ser encontrados comercializando drogas.
A guarnição partiu para o local onde estavam vários homens armados, e ao avistarem a viatura, eles fugiram. Um dos suspeitos, identificado como Thawan Carlos Alves dos Santos Pereira, sacou um revólver calibre 38 e atirou contra os PMs. Ele atingiu o soldado Ruy no dedo indicador esquerdo, mas também ficou ferido.
Um revólver calibre 38 com três munições deflagradas foram apreendidos. Além disso, os policiais encontraram uma mochila preta contendo drogas. O sargento levou o soldado baleado até o Hospital Juscelino Kubischeck para ser medicado e, logo em seguida, foi informado via rádio que um homem havia dado entrada baleado na UPA de Edson Passos. Ao receber a informação, os policiais se dirigiram até a UPA onde, de imediato, ele foi reconhecido como um dos homens que havia atirado contra os militares.
Nenhum comentário:
Escreva comentários