Com a reformulação a GM vai estar mais presente nas ruas
Nesta segunda-feira, 20 de fevereiro, a secretaria de Segurança, Ordem Pública e Cidadania do governo de Mesquita inicia a nova escala dos guardas municipais civis. Os servidores vão trabalhar em escalas de 12 horas trabalhadas para 48 horas de descanso, 12 horas de serviço para 36 horas de folga ou ainda em um novo modelo de cinco dias de trabalho para dois dias de descanso. Nesta última situação, os guardas trabalharão no horário do expediente da prefeitura, das 9 às 17 horas, ou das 7 às 15 horas ou ainda das 12 às 20 horas.
Com a reformulação, a antiga escala de 24 horas trabalhadas para 72 horas de descanso acabou. O objetivo é por o maior número possível dos 67 guardas disponíveis do efetivo presente nas ruas, apesar da grave crise financeira do município.
A equipe vai reativar a patrulha ambiental para auxiliar as ações da secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo. Além disso, uma das prioridades será a patrulha escolar nas unidades educacionais da cidade, para dar mais segurança aos alunos e professores do município. Efetivos da guarda também estarão nas duas bases destacadas, que ficam na Avenida Baronesa de Mesquita, entre o Centro e a Vila Emil, e na E. M. Presidente Castelo Branco, em Rocha Miranda.
Hummm... Interessante
ResponderExcluirQueria mt sabe se tem prova pra guarda municipal, no município de mesquita?
ResponderExcluir