Junior (esquerda) e Felipe conhecido como Polho (direita).
Na manhã desta terça-feira(21) moradores da rua José Montes Paixão encontraram dois corpos dentro do Rio Sarapuí em Edson Passos, Mesquita. Segundo os próprios moradores da região foram ouvidos tiros na noite passada. Ao amanhecer os mesmo encontraram os corpos e acionaram a polícia através do Disque 190.
Após a chegada da PMERJ, foi acionada à DHBF - Divisão de Homicídio da Baixada Fluminense e o corpo de bombeiros para a retirada do corpo de dentro do rio para isolar e periciar o local. Até o fim da tarde os dois corpos ainda não havia identificação até os familiares identificarem através de uma publicação feita na página do Plantão Mesquita.
Junior e Felipe conhecido como Polho foi identificado pelos seus familiares e os corpos encaminhados para o IML - Instituto Médico Legal. Junior era moto-taxista e na noite anterior estava em uma festa junto com Felipe que era vendedor de cestas básicas, quando na saída foram abordados por criminosos que anunciaram um assalto próximo ao barracão da GRES Beija-Flor de Nilópolis, informou um familiar.
— Dois homens do bem trabalhadores e pais de família. Diz esposa de um dos rapazes.
Junior deixou duas filhas uma com 5 (cinco) anos e outra com 9 (nove) anos de idade.
Até o fim da matéria nenhuma informação referente ao que de fato motivou o crime foi revelada à redação do jornal.
Nenhum comentário:
Escreva comentários