Entre no Grupo do WhatsApp

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR

Receba atualizações em nossos Gadgets e Tabs recentes

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Tráfico manda comércio fechar as portas em Mesquita


O clima amanheceu tenso nesta quarta-feira em pelo menos cinco bairros e comunidades de Mesquita, na Baixada Fluminense. Bandidos armados percorreram as ruas dos bairros BNH,  Banco de Areia, Vila Norma e Cosmorama; e das comunidades da Casinha e Sebinho, ordenando que o comércio fechasse as portas e que moradores não saíssem de casa durante a manhã. O motivo seria a morte durante os confrontos do traficante conhecido como MK, chefe do tráfico na Vila Norma.
Nesse madrugada, uma troca de tiros assustou os moradores do Sebinho. Ao realizar uma operação para coibir o trafico de drogas na comunidade, policiais do 20º (Mesquita) foram alvo de criminosos, que dispararam contra as viaturas. Um suspeito foi baleado. Ele foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Edson Passos, em Mesquita. Na ação foram apreendidos uma pistola 9mm de fabricação Turca, 58 pinos de cocaína e um rádio transmissor.
Barricadas foram montadas pelos bandidos em alguns pontos e a Polícia Militar foi acionada. Com medo, traficantes evitaram falar com a reportagem do Conecta Baixada. Até o início da tarde não havia confirmação da morte de qualquer traficante, mas o comércio permanecia com as portas baixadas.

Fonte: Conecta Baixada

Nenhum comentário:
Escreva comentários

Estamos muito felizes pela sua visita, volte sempre!!!
Assine nossa Newsletter