Acusado de assassinar idoso em Pernambuco é preso em Mesquita.
RIO — Um homem suspeito de ter praticado um assassinato em Pernambuco foi preso, nesta sexta-feira, em Mesquita, na Baixada Fluminense. Contra Luciano Antônio Barbosa, conhecido como "Mago", havia um mandado de prisão pelo crime de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. A captura foi realizada por agentes da 53ª DP (Mesquita).
Os agentes receberam as informações de que Antônio havia fugido doestado onde ocorrera o crime, buscado abrigo no município de Mesquita. Durante as investigações, os policiais conseguiram identificar a residência onde Antônio vivia e também o local onde trabalhava.
Ele também mantinha uma perfil em redes sociais. Segundo a polícia, em sua página, havia os dizeres "Não se iluda com meu sorriso para não ser vítima da minha maldade".
O crime de que Luciano é acusado ocorreu na cidade de Lagoa de Itaenga. Na ocasião, ele participou de um roubo e estava armado. Conforme destacaram os agentes, à época, manteve uma arma apontada para a cabeça de uma adolescente, obrigando o pai dela, um idoso, a abrir a porta da residência.
Nenhum comentário:
Escreva comentários