Cláudio Roberto, Cristiano Rodrigues, João Felipe e Leandro Silva presos na ação do 20º BPM |
Policiais militares do Batalhão de Mesquita (20º BPM) apreenderam na tarde de ontem, um fuzil AK 47, calibre 7.62 que estava em poder de suspeitos de tráfico de drogas na comunidade da Coréia, em Mesquita. Na ação, quatro marginais foram presos.
Fuzil AK 47 apreendido das mãos dos traficantes
De acordo com a guarnição do GAT (Grupamento de Ações Táticas) comandada pelo sargento Reis, os agentes realizavam patrulhamento na localidade quando tiveram a atenção voltada para um grupo que estava fortemente armado.
Ao chegar, os PMs foram recebidos a tiros pelos criminosos. A guarnição fez um cerco e conseguiu deter os bandidos que foram identificados como Cláudio Roberto Ladislau Correia de Assis, de 31 anos, Cristiano Rodrigues Fernandes, 25, conhecido como Catatal, sobrinho do traficante Robertinho de Parada de Lucas, João Felipe Donato Augusto, 23, e Leandro Silva do Nascimento, 29. Com eles foram apreendidos um fuzil AK 47, calibre 7.62 contendo 5 munições intactas em seu carregador e um rádio transmissor. O registro de ocorrência foi realizado na 53ª DP (Mesquita).
Nenhum comentário:
Escreva comentários